Ma belle Corse ♥

Vejam só quem, também, foi passar a lua de mel à Córsega...ah pois é! E ainda me disseram "vais para a Córsega???", "já conheces a ilha...nasceste lá... que piada tem?..." blablabla... posso conhecer, posso ter nascido lá, posso lá ter vivido 14 anos... tudo isso é verdade, mas também é verdade que já não ia lá há 15 anos, que as saudades já eram mais que muitas e, para além disso, o meu mais que tudo não conhecia... e foi lindo lá voltar depois de tanto tempo e com o meu amor.. fui e bem que gostei...a ilha é linda, as praias maravilhosas, o ambiente acolhedor... porquê ir para longe quando temos o a beleza e o sossego bem mais perto?

... andei de avião, de navio... mergulhei no mar Mediterrâneo (que saudades!), comi os pratos típicos da ilha... visitei, recordei, descobri e foi TOP!!! Por isso, minha queria Keira Knightley fizeste uma ótima escolha...desfruta à grande :)

... bem, o único senão, foi mesmo o tempo, que nos traiu um bocado, visto que os dias que lá estivemos, estavam assim mais para o cinzento.. mas também, parece que o tempo não  anda lá muito certo das ideias ultimamente :(


Imagem da Revista TV7 Dias
(nº1366)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...