A indecisão

... já andava há algum tempo indecisa se cortava ou não cortava o cabelo... sempre usei cabelo comprido, mas a verdade é que já me estava a aborrecer ter o cabelo assim... perdia imenso tempo a esticá-lo (e de verão não é propriamente agradável...) e com este calor era insuportável tê-lo solto... enfim, já me estava a incomodar, por isso, depois de muito pensar, lá decidi cortá-lo... já não me lembrava de o ter tão curto... mas, gostei do resultado, dá um ar mais jovial, mais fresco... ainda é estranho passar a mão pelo cabeço e sentir que está tão curtinho, mas por vezes, temos de arriscar pela mudança... e eu arrisquei... e se eu gosto e marido aprova, está mais do que perfeito  :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...