O regresso às aulas

... sempre adorei o regresso às aulas... ainda me lembro de aguardar ansiosamente o regresso para rever amigos, contar as peripécias do verão, partilhar emoções... mas, sobretudo o que mais me deixava "em pulgas" era aquele momento em que ia comprar o meu novo material escolar...ah, como adorava aquilo! Os cadernos novos, o estojo, as canetas... os manuais com cheirinho a novo... o ritual de os encadernar... escrever cuidadosamente nas próprias folhas do caderno diário {cuidado esse que ia desaparecendo com o decorrer do ano letivo}... todo aquele ritual era, para mim, uma delícia... 

... hoje, os tempos de estudante já lá vão, mas o gostinho por este universo continua e ainda dou por mim a  deambular pela seção do material escolar com uma enorme vontade de encher o carrinho... há cada coisa mais fofa, que acredito que deva ser difícil os pais conseguirem travar os filhotes na hora de comprar o que {realmente} precisam... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...