* 5 anos *

... e este blog festeja hoje 5 anos...

... cinco aninhos a partilhar convosco {que são cada vez mais... obrigada pela visita, pelos comentários....} os meus momentos, os meus desabafos, um pouco do meu dia-a-dia... 

... tudo começou como uma forma de terapia para "deitar cá para fora, o que ia cá dentro" e, felizmente, resultou... a fase menos boa foi desaparecendo, surgindo uma bem melhor... e faz, cada vez mais sentido, partilhar com quem me acompanha um pouco de mim... rendi-me completamente ao mundo da blogosfera... um mundo em que lemos textos fantásticos, divertidos, comoventes... um mundo em que, apesar de não conhecermos as pessoas que lemos, muitas vezes essas mesmas pessoas acabam por fazer parte da nossa vida... pode parecer estranho {e não deixa de o ser}, mas acredito que, quem como eu gosta deste universo "blogosférico", sabe do que falo...

... Happy birthday my Sweet Dreams...






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...