Da janela da minha cozinha*...#1

... vejo cenas um tanto ou quanto estranhas...ontem, marido reparou que tem visto, quase todos os dias por volta das 19h, dois carros estacionados num cantinho em frente ao nosso prédio... a minha veia de cusquice veio ao de cima e lá me dediquei um pouco à observação do que por lá acontecia...

... ora, temos um ele e uma ela bem agarradinhos, ao beijos e abraços... ficam por um tempo nisso e perto das 20h, cada um segue o seu caminho...

... hoje, marido, sorrindo, disse: "Olha, lá estão eles outra vez!"... e estavam, mas hoje pareceu-me que este encontro foi bem mais íntimo... ora, o amor tem dessas coisas, sim eu sei, mas assim em pleno luz do dia?!... e depois, fico a pensar o que os levará a encontarem-se assim, "às escondidas"? Serão amantes? Estaremos perante um amor proibido? Não sei, e provavelmente nem virei a saber {e também não tenho nada a ver com isso, não é?}, mas que é curioso lá isso é...

* Post em atualização

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...