Baú das lembranças #3

... quem não teve, na sua adolescência, uma maluquice qualquer por um cantor, ator ou qualquer outro famoso? Quem não teve o coraçãozinho aos pulos ao saber que iria ver bem de perto aquele que tanto admirava? 

... eu já tive, e o meu delírio foi pelos Anjos... é verdade, os manos Rosado levaram-me à loucura {salvo seja...}... mas, a verdade é que, nesta idade {a dita adolescência} vivemos tudo tão intensamente, que mal conseguimos pensar bem na forma como agimos... que muitas vezes pode parecer ridícula {e a maioria das vez até é...}, mas que nos faz tão bem naquele momento... pronto, faz parte, é uma fase...

... ontem, revivi esta fase através de uma prima minha, que veio de França, de propósito, para assistir ao concerto de Luan Santana... e o mais giro foi ver nela aquele olhar brilhante, aquele nervoso miudinho que ia aumentando com o aproximar da hora do concerto... e ainda no carro, fartamo-nos de rir com a recomendação da irmã mais velha para que esta não desmaiasse... ahah, como eu gostava de ter visto a cara dela quando o dito Luan apareceu em palco... deve ter sido delicioso... :)

... há coisas que não mudam mesmo...



Aqui fica uma das música do "jeitoso" da minha prima... {só conheço esta...lol}

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...