Gym #2

... estado há mais de um ano sem meter os pés num ginásio, esta semana, "peguei o touro pelos cornos " {salvo seja} e lá decidi fazer a inscrição... 

... a verdade é que, por mais que não seja adepta de desporto e que não goste nada {nadinha mesmo} de ir para o ginásio sozinha, tem mesmo de ser... sinto que, desde que parei de frequentar o ginásio, ando mais stressada, fico com dores musculares à mais pequena atividade física que faça, e sobretudo, engordei uns quilinhos, que acumularam-se em forma de pneuzinho {pneuzinho...ahaha, olha eu a ser simpática comigo mesmo...adiante} mesmo à volta da minha cintura e afins...

... portanto, estava mais do que na hora de mexer essa pequena lontra em que me tornei e começar a praticar {assiduamente...espero eu...:/ } mais exercício... 

... a ver vamos se este espírito "desportivo" não se desvanece e se aqui a Madame continua a lá pôr os pés pelo menos três vezes por semana... 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...