O Monte Evereste...

... alojou-se na minha testa... bem, se não for o Evereste é algo muito parecido... nasceu-me uma borbulha gigante em plena testa... aliás, gigante é apelido.... é mesmo enorme... e nem dá para a disfarçar {por mais base que coloque}, e de tão grande, salta a vista de todos... e o pior nisso tudo {sim, há pior do que ter o Evereste na testa) são aquelas pessoas {os miúdos, principalmente} que quando estamos a falar, não olham para os nossos olhos {o que seria normal}, mas sim para a dita... 

...ah!  dai-me paciência, muita paciência... :(

Comentários

S* disse…
Que chatice. Raramente tenho borbulhas, mas odeio.
Josiana Leal disse…
Também raramente tenho, mas quando tenho é em grande :(

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...