Oh, oh, oh...Merry Christmas #2

... ontem, marido insistia para que fosse eu a desligar as luzes do pinheiro antes de nos deitarmos...ora eu lá fui, apesar de não perceber a razão já que ele estava bem mais perto do que eu da sala... mas, qual não é o meu espanto, quando lá vejo, bem debaixo da árvore, um presente de Natal... foi a euforia total {eu vibro com o Natal, meus amigos...e então com as prendas, ulálá!}...

... a verdade é que, apesar de adorar receber presentes {quem não gosta, não é?}, o melhor presente é sentir que marido consegue sempre surpreender-me :) Obrigada paixão!


... bem, nisso tudo, o complicado vai ser olhar para a prenda durante tanto tempo e não puder abri-la... oh, se vai :(

Comentários

S* disse…
Oh, que gentileza a dele!
JR disse…
:-)

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...