Dia do Pai

... ao MEU Pai...

... que apesar dos seus defeitos {mas, quem não os tem, não é?} é, para mim, o melhor Pai do Mundo... soube educar-nos da melhor maneira, transmitindo-nos os valores essenciais para que possamos ser cidadãos exemplares, sem nunca descurar o carinho, a atenção, o amor que sente por nós... um pai presente, que nunca levantou a mão para nos corrigir, que soube sempre mostrar-nos o melhor caminho a seguir e nos incentivou a nunca desistir do que realmente queríamos... a esse Pai, ao meu Pai desejo-lhe um {de muitos} dia feliz como bem merece...♥ 

... ao futuro Pai do meu filho...

... que apesar de ainda não poder sentir o que é isso de "ser Pai" {falta pouquinho}, não duvido que será o melhor Pai do mundo para o meu menino... um pai atencioso, correto e amoroso.. um pai presente que, com certeza, alinhará nas mais diversas aventuras do pequenote...:) Um excelente Pai, como tem sido um excelente marido ♥


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...