Oporto Kids Market

...ontem, decorreu, na Alfândega do Porto, um evento dedicado ao universo dos pequenotes, o Oporto Kids Market...

... neste evento internacional de moda infantil é possível encontrar as melhores marcas infantis nacionais e internacionais desde decoração, roupa e acessórios... para além disso, ainda realizaram-se desfiles de moda infantil, workshops e sessão fotográfica com as mamãs, e com oferta da maquilhagem ...

... a entrada, no valor de 1 euro, revertia para a Liga dos Amigos e das Crianças e Famílias Rainha Maria Pia...

... foi um evento muito bem organizado, que primou pela simpatia das pessoas que nos acolheram... adorei o miminho da maquilhagem e a sessão fotográfica, onde pude exibir, orgulhosa, a minha barriguinha de 26 semanas... o papá entretanto juntou-se a mim {a mim não, a nós :) } na sessão... agora é aguardar pelas receção das fotos via e-mail...

... como já era de se prever fiquei encantado com alguns objetos decorativos para o quarto do Gonçalo e não resisti em encomendar uma linda almofada em forma de estrela com o nome dele bordado para colocar no berço {não deu para comprar no momento, pois não havia com o nome dele}... também fiquei de olho numas letrinhas com o nome dele e mais uma ou outra coisita... ai que o mundo dos bebés é uma desgraça para a carteira, mas uma delícia para os nossos olhinhos...isso promete :) ♥







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...