O meu diário de grávida #16

... 34 semanas...

Ora dizem que só faltam quatro semanas para o pimpolho dar um ar de sua graça e nos brindar com a sua presença... isso, se ele não se lembrar de nascer mais cedo {miúdo, fica aí que o tempo não está lá grande coisa  cá fora e aí sempre é mais quentinho, ouve  a tua mãe!} ou mais tarde {o que também não me agrada muito, vá confesso!}... mas pronto, nisso é ele que manda e quando quiser que venha que estamos prontinhos para o receber cheios de amor para dar...

... bem, mas em relação às 34 semanas de gestação, tenho a dizer que esta fase final está a ser deveras mais complicada... sinto-me bem mais pesada {sinto e estou, vá, sejamos sincero... já lá vão 10 kg a mais no lombo...ou mais... bem, nem quero pensar muito nisso...}...as mãos continuam dormentes, embora menos, graças às dicas do GO...as hormonas já fazem das suas {sempre fizeram, mas agora, meus amigos... é ver para crer}, choro com uma facilidade espantosa... ando mais cansada e com menos paciência... de um dia para o outro, fiquei, não  com um, mas com dois herpes labial {que boooommmm... not!}... começaram os sinais de contrações... enfim, como podem constatar está a ser assim, como dizem os miúdos "bué de fixe", mas pensando que isso tudo é para uma boa causa, uma pessoa aguenta... e mesmo quando não consigo dormir de noite com dores nas mãos ou sem posição certa, sentir o meu menino aos pulinhos, é uma sensação única e não consigo deixar de esboçar um sorriso e pensar no quão importante é aquele novo ser na minha vida.. ♥ 

Love You pimpolhinho♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛