O meu diário de grávida #18

... a depilação - parte II

... bem, já tinha aqui referido o quão complicado é tratar da depilação durante a gravidez, principalmente numa fase mais avançada desta... só não sabia que, com o passar do tempo, a coisa podia ser ainda pior...

... com o aproximar do parto, é tempo de tratar da pelugem, pois temos de receber o nosso rebento nas melhores condições, não é? Então, lá decidi que, ontem, era um bom dia para tal... mal sabia eu para o que ia... ou melhor, eu até sabia, mas não imaginei tamanho cenário... só vos digo que não me lembro de ter suado tanto... é complicado arranjar uma posição confortável {posição confortável?? Oi?? O que é isso??}, não se consegue ver absolutamente nada do que nos estão a fazer {o que é assustador!}, estamos mais sensível do que nunca, pelo que aquilo dói mais do que é normal, ver as expressões que a esteticista faz enquanto coloca a cera aqui e acolá, não é de todo a melhor visão que temos...enfim, mas lá me aguentei {que remédio!}, sem grandes alaridos {quando a minha vontade era ir fugir dali a sete pés} e saí de lá com a sensação de dever cumprido... {aí! vida de mulher não é fácil...lool!!}

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...