O meu diário de grávida #19

... 38 semanas...

... com a chegada das 38 semanas, aproxima-se também a tão aguardada chegada do princípe... nesta altura, a ansiedade já é mais do que muita, mas confesso que já vou tenho uma saudadita da minha barriga proeminente... é verdade que, nesta fase, a barriga já pesa bastante {apesar de não ter uma barriga muito grande} e causa algum transtorno nas tarefas mais básicas do dia-a-dia, mas também é verdade que adoro exibi-la  ♥ 

... estamos, portanto, na fase do "aguardando"... apesar de ainda faltarem uns dias para a data prevista, já só se pensa no possível nascimento antes desta data...ora, porque a Lua mudou, e parece que isso tem alguma influência {apesar do obstetra afirmar que não existe uma causa-efeito comprovada}, ora porque, supostamente, a minha barriga "desceu", ora porque estou com cara de quem está "quase-quase" {nisso concordo, quando vejo a minha cara nas fotos, fico deveras assustada :/}... enfim, inúmeras teorias brotam, mas a verdade é que, o pequerrucho nascerá quando quiser e isso não há nada a fazer, meus jamigos... :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛