A propósito dos "puns"

... depois de ler o novo livro d'A Pipoca Mais Doce sobre os "puns", revi-me completamente neste universo do cocó... sim, nestes assuntos, nada de rodeios, quem tem filhos pequenos, o pum é algo que nos enche os dias...e as noites também!

... o Gonçalo, é um filho adorável, e como tal, presenteia-me, todos os dias, com puns fantásticos, que em  60% dos casos, se prolongam pelas costas, sujando babygrow, pijamas e mais o que tiver ali por perto... e, depois da "explosão", toda uma logística se impõe, e sabe Deus o que custa de dia, quanto mais de madrugada...

... há dias, aconteceu um episódio hilariante a propósito dos puns... o meu marido estava com ele ao colo e comentou que sentia um odor estranho vindo do pequenote... provavelmente, o miúdo teria largado um "de pantufas" {são os piores, meus amigos!}... ora eu, mãe dedicada, decidi espetar o nariz {espetar é mesmo o verbo adequado} no rabo do miúdo para confirmar de onde vinha o cheiro... bem, naquele preciso momento, o meu filhote achou por bem mostrar-me que, efetivamente, tinha a fralda suja, soltando um belo e sonoro pum... assim, em pleno nariz! Ai! Mãe sofre...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛