As delícias da maternidade #5

Os cremes

... já todos sabemos que temos à nosso dispor uma variedade infindável de produtos para os bebés e nem sempre é tarefa fácil saber qual a melhor gama para o nosso filho... é um bocado como andar "às apalpadelas no escuro"... por isso, na altura de escolher, ainda andei um pouco à deriva, sem saber muito bem qual seria a gama mais adequada para o meu menino... 

... inicialmente, usei algumas amostras que me foram dadas nos workshops da Chicco, mas confesso que o resultado não foi o melhor, principalmente com o creme para a muda da fralda - a pasta lenitiva -, pois o rabinho continuava vermelho... também, o creme hidratante não era suficientemente hidratante... assim, lá testamos umas amostras {dadas pela pediatra} da A-Derma e, a verdade, é que a "coisa"melhorou, mas... não ficava aquele cheirinho "à bebé" que tanto gostamos... então, fui à farmácia e lá aconselharam-me a gama da Mustela... e foi "amor à primeira vista"... simplesmente amei o cheiro, hidrata muito bem, o Gonçalo adaptou-se lindamente e o creme para a muda da fralda é ótimo... fiquei fã! Só me falta mesmo é o perfume Musti...♥





Site Mustela: http://www.mustela.pt/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...