Foi há 1 ano...

... que soubemos, que a aventura ia começar... logo pela manhã, antes de o marido ir trabalhar, num domingo, lá fiz o teste, visto já ter um atraso de dez dias e, como estava constipadita,a médica aconselhou-me a tirar isso a limpo, de forma a saber que tipo de medicamentos tomar...

... lá fiz, e quando vi os dois tracinhos, escusado será dizer que fiquei imóvel a olhar para ter bem a certeza de que estavam mesmo lá os dois traços... e estavam!!... bem, naquele momento, confesso que um misto de felicidade e de medo invadiram o meu coração... queríamos muito ter um bebé, mas saber que ele crescia dentro de mim é, inicialmente, assustador... fiquei o dia todo a assimilar a novidade... ia ser mãe! Eu, mãe!! 

... com o tempo, a notícia pareceu menos assustador e, posso dizer que foi a experiência mais encantadora da minha vida... amei estar grávida {mais para o final, gosta-se menos, mas dizem que é normal...}, e estou a adorar ser mãe.. é o melhor do mundo!!

Assim, este dia  marcou-nos imenso, e foi, sem dúvida, o início de uma nova vida... a dele, que começava na minha barriga e, a nossa, que jamais seria a mesma... e que bela mudança ♥




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...