Na estrada...

... hoje de manhã, quando me dirigia para o trabalho, tive de parar no semáforo, visto este estar vermelho {uau! até aí nada de novo}... aproveitei e meti {pela milésima vez a chupeta na boca do miúdo}... bem, juro que nem tive tempo de chegar perto da boca dele, que levei logo com uma buzinadela... e aquilo estava vermelho quando olhei para o menino... claro que mandei a senhora ter calma, acenando com a mão, ao que ela aponta o dedo para o pulso do género "olha as horas!"... WTF??? "bem, minha amiga, acordasses mais cedo e não estarias atrasada, olha para a minha cara de preocupada!!! Eu tenho um miúdo de quatro meses em casa, mal durmo de noite, ando cansada e mesmo assim, consigo chegar a horas ao trabalho!!!"...há lá cada um!!

...juro, que dei por mim, naquele momento, a desejar que o trânsito estivesse congestionado a ver se a madame aguentava os cavalitos ou se o carro ganhava asas...

... haja paciência é o que vos digo!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...