Querido Papai Noel #1

Querido Pai Natal,

com o Natal a aproximar-se, penso que talvez seja a altura de te ir contactando... bem, embora adore escrever cartas {pena este método de comunicação ter, praticamente, desaparecido}, optei pelas novas tecnologias, pois acredito que sejas adepto dessas modernices e que seja mais prático para ti ires recebendo a informação cá da malta pelas Internetes...

... assim, antes de passar às sugestões, convém que saibas, que me portei lindamente este ano, fui uma grávida impecável, pouco pedinchona {não foi marido?}, tive um ou outro desejo, mas fácil de realizar, trabalhei até ao fim da gravidez, não tive férias {só por isso, devia receber mais uns presentinhos, hein? Pensa nisso...}... bem, resumindo fui exemplar {modéstia à parte...}, por isso, penso que te ficaria bem observares com atenção as minhas sugestões e seres muito fófinho na hora de tratares dos meus presentinhos... vá, não sejas fureta...

... ora, neste sentido, não era má ideia passares pela Seaside e dares uma vistinha de olhos nas sugestões abaixo...

... hum, diz lá que eu não sou uma querida? Vá, vai ficando atento ao blog, que mais sugestões virão :)

*Ah, já agora pode ser o 35 ou 36, mas se colocares talão de troca também está bom :) 

Até breve!!!
 J*





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...