As delícias da maternidade #10

Uma manhã na vida de uma mãe...

Acordo às 8h da manhã, ele ainda dorme, aproveito e durmo mais uns minutos {errado!! não posso dar-me a esse luxo, porque depois vai ser o caos!!}... levanto-me, ele ainda dorme, trato de mim, preparo a roupa que ele vai vestir, acrescento mais umas coisitas à mala dele... entretanto, ele acorda e vai contemplando as mãozinhas dele pela milésima vez como se as visse pela primeira vez... bem, até aí tudo tranquilo... amamento-o, mudo a fralda e visto-o... enquanto faço a cama e acabo de arranjar-me, ele vai ficando {minimamente} sossegadinho no berço... levo-o comigo para a cozinha e vou tomando o pequeno almoço... aí, reparo que ele está a "fazer força" {basicamente, está a fazer cócó}... medo... porque ultimamente, todos os cócós dele são sinónimo de muda total de roupa... vou, portanto, confirmar o óbvio... lá está o mega cócó!! Bora lá mudar TUDO!!

E isso tudo, antes das 10 horas da manhã!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...