Na estrada... #2

... quem acompanha o blogue sabe que passo algum tempo na estrada, e como tal, tenho a felicidade {not!} de apanhar as melhores preciosidades do mundo automobilístico português... quem me conhece, também sabe que adoro {not!} cruzar-me com esses tipo de pessoas... assim, tento aproveitar esse tempo para ir analisando o comportamento do nosso povo ao volante e constato que, estamos verdadeiramente ameaçados por uma legião de automobilista completamente alienada do que está a fazer e, pior, de como deve fazer...

... eu passo a explicar... 

... cruzo-me, frequentemente, com pessoas que colocam o pisca, já quando estão a virar... mas, eu pergunto {pergunta parva, diria eu, vá...}, este não deveria ser colocado antes de virar, de forma a sinalizar e avisar os outros da sua intenção??
... mais, e aqueles que teimam em fazer a rotundo TODA...T-O-D-A mesmo, do lado direito? Esses, confesso que são os meus preferidos... apetece-me parar o carro e esfregar o manual nas fuças para que aprendam a circular, de uma vez por todas, de forma correta... mas pronto, não vale a pena enervar-me com isso, chamo mentalmente uns quantos nome fofinhos a essas criaturas e logo fico mais serena...
... isso para não falar naqueles que, se atravessam à nossa frente quando estamos prestes a chegar... uns fofos...

... enfim, uma delícia andar na estrada, sem sombra de dúvida...

Ah! e aqueles que nos ultrapassam enquanto estamos parados nos semáforos?? Ui, apanho uns quantos... vá, há mais do que fazer do que estar ali plantado à espera que o sinal mude para verde... que ideia mais pateta, puf!


Ai, paciência, muita paciência é o que vos digo!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...