A Casa... #1

... não a minha, é mesmo a "dos Segredos" ou "dos Degredos", como queiram... a verdade é que nunca falei disso no blog, mas confesso, que sou fã desse programa... ok, já disse e estou pronta para levar umas quantas boas chibatadas, que uma mãe de família não devia ver este tipo de programa, que não se aprende nada, e blábláblá whiskas saquetas...

... é verdade que não se aprende grande coisa, mas que aquilo dá para rir, lá isso dá... e mesmo aquelas alminhas que repudiam a Casa dos Segredos, incrivelmente, quando se fala no assunto, sabem sempre alguma coisita a respeito... enfim, eu não tenho problema em assumir que gosto, acho piada vá... gosto de observar o comportamento {muitas vezes estranho...} dos moradores da Casa, as discussões {inúteis} acerca de quem é que comeu mais manteiga ou quem deixou a colher na bancada... adoro aqueles triângulos, quadrados, pentágonos amorosos e de como todos se conhecem "perfeitamente", mas que fingem não se conhecer... enfim, haverá coisa mais interessante para ver na TV? Sim, claro que há, mas pronto, eu gosto, o que se pode fazer... também aquilo está quase a acabar e não tarda nada já volto a ter minha sanidade mental toda {ou a possível vá, que depois de muitos meses a ver a Casa, não sei não...}

... mas a propósito deste tema {tema?? lol, endoideci só pode..} e da riqueza que ele contém, o Nilton dedicou um pouco do seu tempo e fez um vídeo, a meu ver, genial... as pérolas da Casa... mas que pérolas, meus jamigos {ups, agora parecia a Diana da Casa a falar, isto é a afetar-me mesmo}...

... deixo o vídeo, imperdível, sobre um pouco nenhuma da cultura geral que reina naquele habitat... apenas adianto que descobriram um novo continente, sim, é verdade... os Açores... ahahahah!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...