A vida a três

... ora bem, muitos estarão a pensar "mas, porque raio ela trocou o nome do blogue?"... eu passo a explicar... inicialmente, criei o blog com o nome "My Sweet Dreams", mas o endereço não tinha o mesmo nome... podia tê-lo feito, mas sinceramente já nem me lembro a razão de ter ficado assim... talvez não desse, talvez falta de experiência, não sei... o que sei é que era algo que já me estava a incomodar... queria ter o endereço igual ao nome do blogue... vai daí, decidi trocar... queria que fosse "Eu & Eles", mas não dava, por isso, e após várias tentativas, decidi que seria "A vida a três"... porque, hoje, mais do que nunca, a minha vida só faz sentido a três... nós os três... eu e eles ♥




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...