Raio do inverno e as viroses...

... detesto o inverno, isso é mais do que sabido... não é só pelo frio, pelo tempo cinzento ou pela chuva, que me dá cabo do cabelo... e da paciência...mas, sobretudo por causa das viroses... é tosse, é espirros, é febre, e mimimi... 

... já não bastava o meu pequenote estar com uma otite {malvada, pah! Miúdo anda a tomar antibióticos e tudo}, agora também eu fui atacada... têm sido noites para esquecer, mal consigo dormir, por não me sentir nada bem, para além disso, tenho de acordar a meio da noite para dar antibiótico ao menino, dar de mamar, ajudá-lo a voltar a adormecer, e nisso tudo, quando olho para o relógio, já são horas de sair da cama... 

...ai! Verão volta, estás perdoado!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...