As sombras...

... bem,  isso das "sombras", do Sr. Grey e dos seus fetiches parecem dominar a nossa atualidade... confesso que devo ser das poucas pessoas no planeta que não deve ter lido o livro, e que, por sinal, não teve grande curiosidade em fazê-lo... talvez por não ser um tema que me cative, mas a verdade é que anda meio mundo a falar nisso das "Sombras", daí ficar com a sensação de estar assim à margem dos acontecimentos... não que seja uma coisa que me tire o sono {para isso tenho o meu filho, não é?}, mas pronto devo fazer parte daquela minoria que não sabe como é o Senhor Grey, nem a rambóia que vai naquele quarto vermelho {sim, sei algumas coisitas daquilo que vou ouvido}...

... lembro-me que o meu primeiro contacto com o livro foi bastante caricato, pois o meu marido tinha levado o livro para casa para entregá-lo à irmã... curiosa, e visto gostar imenso de ler, lá fui dar um espreitadela... e confesso que fiquei em choque {sim, sou uma pessoa muito sensível...}, sendo a minha primeira reação perguntar ao meu marido se aquele livro era, efetivamemente, para a irmã dele, se não haveria engano... não havia, era mesmo para ela... e pensei cá para os meus botões "Credo, a minha cunhada vai ler isso?? " ... é que eu devo ter ido parar mesmo naquelas descrições todas xpto, e não estando a contar, a minha alminha ficou escandalizada... 

... pronto, tudo isso, fez-me pensar que os meus hábitos de leitura andam pela rua da amargura, e logo que adoro ler, mas a verdade é que, ultimamente, tem sido algo complicado conseguir conciliar a leitura com o meu dia a dia... talvez quando as coisas aclamarem um bocado, retome os meus bons {velhos} hábitos de devorar livros... esperemos que sim...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...