O Dia dos Padrinhos

...ontem, foi Dia dos Padrinhos, e este ano com sabor especial, visto o meu pequeno ter de levar o raminhos aos dele...

... e assim foi, infelizmente, não foi possível "levar" o ramo à madrinha, visto estar um pouquinho longe, mas temos um miminho para ela... :)

... o padrinho {meu mano} também foi mimado com um raminho de oliveira {como manda a tradição}, umas amêndoas de chocolate {exigência dele, tinham de ser de chocolate} e um porta chave personalizado da Pampa Mia... foi muito giro ver o Gonçalo a dar os presentes ao padrinho, mesmo não percebendo nada... 

... tudo isso, fez-me lembrar quando eu era mais nova e levava o ramo aos meus padrinhos e de como adorava receber as amêndoas e a prenda que eles tinham para mim... a minha ligação aos meus padrinhos sempre foi muito próxima, eles acompanharam-me no meu crescimento, estiveram sempre presentes nos momentos mais importantes, um dele o meu casamento, em que foram os meus padrinhos... aliás, a minha madrinha {também tia do meu marido} foi a nossa fada madrinha, visto ter sido através dela que nos conhecemos... podíamos muito bem não ir à bola um com o outro e pronto seria uma bela tentativa da parte dela, mas fomos... deu casório e rebento ♥

... por isso, encaro a presença dos padrinhos na vida dos afilhados como algo importante, pois são pessoas nas quais confiamos, que sabemos que amam o nosso filho de coração...

... também eu tenho dois afilhados, mas infelizmente estão no estrangeiro, e não tenho essa ligação que tanto admiro... por isso, quero que o Gonçalo tenha essa proximidade, essa cumplicidade que tanto adoro...sei que é mais fácil, visto serem tios dele, mas também sei que, mesmo assim, fiz a escolha acertada em tê-los escolhidos... são, sem dúvida, os melhores padrinhos do mundo ♥


Miminho para o padrinho...

Óbvio, que não vou pôr a imagem da prenda da madrinha...

Madrinha, vais ter de esperar :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛