Os "pais" da minha vida...

o meu e o do meu filho....

... o MEU... um pai atencioso, dedicado, presente e firme na nossa educação... embora, durante largos anos, fora um pai demasiado rígido, demasiado preso aos seus princípios um pouco retrógrados, hoje tem sido um pai bem mais flexível, sereno e paciente {agora é que eu devia ter 18 anos}... talvez a idade torne as pessoas mais tolerantes, talvez o nascimento do primeiro neto o tenha tornado numa pessoa mais serena... acredito que sim... ele tem sido um fantástico avô... sempre na brincadeira com o miúdo, sempre pronto para ficar com ele... é delicioso vê-los a brincar juntos, a cumplicidade deles é linda... 

... dizem que ser avô é ser pai duas vezes, e acredito sinceramente que isso acontece com o meu pai, tal é o amor que ele tem pelo neto...♥

... o pai do meu filho... um pai que descobriu as maravilhas da paternidade, um pai cuja cumplicidade com o filho tem vindo a crescer cada vez mais, um pai que faz as mais variadas palhaçadas para pôr o miúdo a rir, um pai que fica com o coraçãozinho pequenino quando o vê a chorar, um pai cujos olhos brilham quando dizem {pela milésima vez} "é parecido contigo!"... 

... simplesmente, o melhor pai para o meu filho... ♥

... a esses "meus pais", desejo-lhes o melhor do mundo, que continuem bem presentes na vida do Gonçalo, que façam dele, também, um homem bom, justo, um ótimo pai que ame os seus filhos da mesma maneira que o pai e o avô o amam...


Feliz Dia do Pai!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...