Sugestões Dia da Mãe

... ora, para os papás mais distraídos, o Dia da Mãe está quase aí, domingo dia 3 de maio....3 de maio... 3 de maio...já apontaram na agenda...ok, pronto, não insisto mais então...

... como tal, e visto que os filhotes mais pequeninos, tipo o meu, não podem ir ao shopping comprar a prendinha para a mamã, cabe ao senhor pai tratar desta tarefa... lembrei-me de partilhar sugestões de prendas, depois da conversa matinal de ontem com o meu esposo, em que este mostrou estar "sem ideias"... ora, perante tal expressão, todo o meu ser entrou em alerta e pensou "tenho de iluminar aquela mente".... por isso, deixo algumas sugestões para o papá do meu filhote e para outros papás também, que também devem estar assim "sem ideias"...

... ah! não se esqueçam... dia 3 de maio!

Aqui vão as sugestões:




Almofadas, canecas...
As mãos/ pés do filho pintadas para mais tarde recordar...
Enfim, todo esse universo é adorável....

O álbum do bebé



... e pronto, ficam algumas dicas...
... {não é, papá do meu filhote ? :) }

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...