As delícias da maternidade #27

... ontem à noite, depois {da dura tarefa} de adormecer o Gonçalo, refastelei-me no sofá a cuscar o Facebook... sim, podia muito bem ter ido tratar da roupa que está tipo monte Evereste lá no quarto, que era o melhor que faria, mas não dei-me à preguiça e lá fui eu bisbilhotar a vida alheia... e não é que descobri algo mega interessante.. não sei se saberão, talvez já saibam disso há séculos e eu é que estou a leste disso, mas descobri para que servem aquelas dobras nos bodies dos bebés... ainda no outro dia olhava para aquilo com cara de caso e pensei cá para os meus botões "mas porque raio aquilo está daquela maneira?!"... ora descobri e fiquei com a aquela cara de parva de quem descobre algo que lhe teria dado tão jeito há alguns tempos atrás.. mas pronto, já devem estar a pensar "Oh mulher, desbronca-te lá pah!"...


... ora, mamãs, estão a ver aquelas pregas que existem nos bodies dos bebés, aquelas, que para mim, já me andavam a atormentar, por não saber a razão de lá estarem? Pois bem, aquelas pregas servem para retirar a roupa por baixo, quando os bebés fazem aqueles cocós descomunais e não sabemos muito bem por que lado começar... ora, puxa-se em cada ombro para baixo, e o dito cocó não corre o risco de sujar ainda mais o nosso mais que tudo... genial! 

... ainda estão de boca aberta com tamanha revelação? Ou então sou eu que andei a leste este tempo todo e a saber isso mais cedo, teria-me poupado a uma carga de trabalhos... 

... deixo um vídeo {péssimo, a meu ver, mas melhor que nada} em que podem comprovar o que acabei de revelar!! 

Depois não digam que não sou amiga e não partilho revelações bombásticas... venham de lá esses cocós... tou preparada {ler com sotaque brazuca} :)


http://historiascomvalor.com/sabe-para-que-serve-estas-dobras-na-roupa-dos-bebes/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...