As delícias da maternidade #29

... na última consulta, a pediatra avisou que o Gonçalo pode começar a comer a mesma alimentação que nós, claro que temos de ter cuidado com a quantidade de sal, bem como ir introduzindo os alimentos aos poucos, como sempre o fizemos... mas, ouvir isso, fez-me ter aquele click de que o meu bebé está a crescer depressa... já não é aquele bebé que só precisava do meu leitinho {ainda precisa, ele adora mamar}, mas está mais independente, mais autónomo... está, efetivamente, a crescer.... e bem!

... ontem, lá lhe fiz o "pratinho", já o tinha feito algumas vezes, mas vou tentar fazer sempre o "pratinho" dele para nos acompanhar nas refeições, apesar de ele não meter grande coisa à boca {tenho de ser eu a dar-lhe}, sempre vai explorando :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...