Feliz Dia da Criança

... nunca este dia fez tão sentido como agora... voltei a ter tempo para brincar, para explorar, para descobrir... por vezes, com as tarefas do dia a dia, esquecemo-nos de que é tão bom brincar, é tão bom ter tempo para dedicarmos aos que mais amamos... com a chegada do Gonçalo na minha vida, voltei a ter este tempo...  tempo para brincar, rir, dar beijinhos, abraços, ser lambuzada por ele {que deve ver "mamas" em todos os cantos do meu ser, só pode!!}...

... ontem, brincamos, como brincamos todos os dias, mas para mim, que sabia que era o Dia da Criança {sim, porque para ele era um dia como tantos outros}, foi um dia diferente, senti verdadeiramente {e acredito que cada vez mais!!} o significado desse dia, o de ser criança... até porque ao brincarmos com eles acabamos por também sermos um pouco criança e esquecer, por alguns instantes, os problemas dos "grandes"...

... e a verdade é que, ao olhar para ele a brincar, sinto uma paz tão grande por sentir que o meu menino cresce feliz... e que esta felicidade cresce todos os dia um pouco mais!!


... a todas as crianças do mundo e ao MEU em especial, um feliz Dia da Criança!!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...