1 ano ♥

... e de um dia para o outro, o nosso mundo tornou-se mais colorido, mais bonito... um mundo onde o que mais importa é o teu sorriso, a tua felicidade... foi um ano de descobertas, de desafios, de noites mal dormidas, de muitas alegrias, muitos sorrisos, muita gargalhada... foi um ano de intenso amor... amor esse que cresce todos os dias cada vez mais, um amor inexplicável, um amor sem fim...

... a estreia no papel de mãe não poderia ter tido filho melhor, fazes-me feliz todos os dias, fazes-me sentir especial, única... obrigada filho por fazeres de mim a pessoa mais feliz do mundo por te ter na minha vida... 

... adoro quando me recebes com o teu mega sorriso...
... adoro quando me lambuzas toda com os teus beijinhos...
... adoro encher-te de beijos, apertar-te, mordiscar-te...

... amo-te de paixão!! ♥

{provavelmente, um dia mais tarde, quando ele ler este post vai achar isso super piroso, uma "cena bué fora", mas aguenta-te, filhote, que isso é só o início :)}

... mas, não fui só eu que me estreei no papel de mãe... o maridão passou a adotar o título de pai {aliás, chamo muitas vezes por ele com um sonoro "ó pai"}... e tem sido um pai fantástico, dedicado, atencioso, brincalhão...o melhor pai do mundo ♥


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...