As delícias da maternidade #33

Gonçalo report

O Gonçalo já vai a caminho dos 14 meses e está cada vez mais amoroso... ainda não anda, apesar de já se desenrascar melhor, mas continua muito trapalhão...o que ele gosta mesmo é de gatinhar, estar em pé, abrir e fechar portas e gavetas... enfim, não para quieto um segundo!

... está naquela fase em que temos de estar com 1956 olhos em cima dele, pois está sempre onde não deve estar, a mexer no que não deve, e claro que vai ouvindo, várias vezes ao dia, o tão detestável "Nãoooo!", e lá começa a fazer birra!

... apesar desta parte mais cansativa, ele está mais extrovertido, mais sociável, sorri imenso para os meninos que vê na rua, farta-se de rir... é um simpático!

... ainda acha por bem acordar os papás uma a duas vezes ao longo da noite, numa de mostrar quem manda cá em casa... ainda pensei que poderia ser fome e lá lhe ia dando a mamoca, mas parece cá para mim que é mais manha do que outra coisa... na eventualidade do meu leite não ser suficiente, decidimos iniciar o leite adaptado, mas o meu filhote não vai em cantigas e prefere as mamocas da mãe... recusa sempre o biberão! Temos pela frente uma tarefa complicada, mas por enquanto decidi adiar a iniciação ao biberão... não vale a pena esforçar e pôr o miúdo a chorar {sim, ele chorava baba e ranho} e visto que tenho leite, vamos continuar com a amamentação... com o tempo as coisas resolver-se-ão...

... e perante essa recusa ao biberão, encontrei uma imagem que reflete, na perfeição, o que pensará o pequenote {desculpem a linguagem presente na imagem ;p}

   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...