Miminhos

... estes últimos dias, o pai teve de estar fora dois três dias, então decidimos passar esses dias na casa dos meus pais... aproveitamos para receber e dar muitos mimos... como era de se esperar, o Gonçalo fez as delícias dos avós, que amaram tê-lo lá em casa... como eles não têm berço para o menino, lá dormiu comigo {e eu adoroooo!}, na minha cama de solteira... foi muito bom, estar naquela cama, naquele quarto, onde já não dormia desde que casei {há mais de três anos!}, mas agora com o meu menino... foram dias muito bem passados, deu para desanuviar um pouco, quebra a rotina...

... a primeira noite, o Gonçalo portou-se lindamente... também foi a sua estreia com o biberão à noite {ando a fazer o desmame} e dormiu a noite toda... a segunda, já não correu tão bem e brindou o pessoal com um choradinho às 4h da manhã {eheheh, para verem o que eu passo de noite}

... o menos bom nisso é que eles já estavam habituados ao menino e  agora, a avó queixa-se de que "casa está vazia" :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...