Diário de uma vida saudável #1

... para além de uma nova fase a nível profissional, também iniciei uma nova etapa a nível da saúde... já há muito que queria "aniquilar" os quilos ganhos {podia ganhar antes o euromilhões ou receber uma chamada do Goucha, para o qual farto-me de ligar, mas não!}, mas como estava a amamentar fui adiando... agora, que esta fase terminou, é tempo de pensar em mim... mas, para tal, decidi pedir ajudar! Penso que é sempre benéfico estarmos a ser acompanhados por profissionais que nos vão guiando e alertando para a melhor forma de obter bons resultados...

... no sábado, fui então a uma nutricionista, que me mostrou que andava a cometer uns erros em relação à alimentação, nomeadamente em relação à quantidade de hidratos de carbono que ingeria {adoro arroz e massa!!}, bem como à quantidade de açúcar... tenho de ter maior controlo nesse domínio, bem como beber mais água!!

... o exercício físico também é fundamental... três vezes por semana, 45 minutos, nem que seja só caminhada, passadeira, bicicleta, salta à corda... mexer é o lema! Vamos lá ver como correm as coisas... daqui a três semanas, tenho novamente pesagem {até parece que estou no Peso Pesado} e adorava já me ter visto livre de pelo menos 2 quilitos!! 

... o importante é que estou entusiasmada e isso já é meio caminho para o sucesso!! ♥

#nalutacontraosquilos#healthy#

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...