A Quinta #1

... começou mais um reality show na TVI, a Quinta, e eu, como adoro isso {eu sei, eu sei... blábláblá, lixo televisivo, não aprendes nada, que porcaria... mais valia ir pôr uma máquina lavar, passar a ferro, limpar as retretes... e mimimi...adiante!}, fiquei curiosa e lá assisti ao primeiro programa... mas, adormeci a meio... o cansaço que se tem apoderado de mim nos últimos tempos, juntamente com o conteúdo fraquinho, a meu ver, da primeira gala....

... no entanto,  tenho uma palavrinha a dizer acerca do programa... ora, quando ouvi falar em anónimos e famosos numa quinta com porquinhos, vaquinhas e toda uma panóplia de animais fofinhos, pensei cá para mim "ui, isso vai ser giro, vai!!", também pensei que haveria um maior equilíbrio relativamente ao número de famosos e de anónimos... mas não aquilo é famosos às mãos cheias e 4 anónimozinhos pingados lá no meio... se bem que, observando a coisa como deve ser, eu não conheço metade dos ditos famosos... Kelly quê? Larama?? Hein? Quem são estes? Ah! Famosos do Big Brtother...hum!! Sei...

... mas pronto, o giro nisso é o que vem a seguir... as brigas por causa do banho, da comida, da falta de maquilhagem para o Carlitos, o tal Larama a passar-se com as peneiras do Carlitos... enfim, vai ser um "berdadeiro estrondo"!!!




** Aquilo ainda só começou no sábado e já houve uma expulsão... ui, isso promete!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...