As delícias da maternidade #38

... ou melhor, de delícia não tem nada!!

... o Gonçalo já não ficava doente há imenso tempo, por isso estranhei quando percebi que ele estava quentinho... lá fui ver a temperatura e confirmava-se o que temia: estava com febre! Dei Ben-u-ron e esperei para ver se melhorava, e melhorou, mas de manhã continuava na mesma... estava um pouco constipadito e deduzi que deveria ser isso, continuei com a medicação para baixar a temperatura, mas ao início da tarde, a minha mãe ligou-me a dizer que o menino não estava bem, que só chorava, ou melhor, berrava {o que se podia perceber pelo som que vinha do telemóvel}, que era melhor levá-lo ao médico para ser observado... e assim foi... ainda tentei ir ao Centro de Saúde, mas como sempre não havia consultas, então lá fomos ao Hospital....

... pulseira laranja, estava com 39º... novamente Ben-u-ron e esperamos pela nossa vez... aparentemente não era nada de grave, mas a médica optou por fazer análise ao sangue e à urina... umas belas horas de espera pela frente!!

... já perto das 20h, voltamos ao gabinete médico e, aparentemente, é uma virose... os valores das análises estavam dentro dos parâmetros normais... é vigiar a temperatura, fazer medicação e ficar em observação nas próximas 48h... 

... ontem, não teve febre, ainda continuava com pingo e rabugento... tão rabugento que até a minha mãe chorou ao vê-lo chorar... "avó sofre", dizia ela... Amor de avó é indescritível ♥ e o meu menino tem, sem dúvida, os melhores avós do mundo!! ♥


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...