Dia Mundial dos Professores

... aos meus {bons} professores, que me marcaram e que me fizeram acreditar nessa profissão;
... aos meus {menos bons} professores, que, apesar de não terem muito jeito para isso, também conseguiram marcar-me... por mais não seja, mostrando aquilo que não queria ser;
... aos meus colegas professores, que, tal como eu, escolheram essa profissão por vocação, por paixão, mas que infelizmente, não conseguem sair da lista dos não colocados;
... a mim, que apesar de adorar a minha profissão, deixei-me vencer pelas adversidades e decidi não lutar mais contra a maré... até porque, é cada vez mais difícil ser-se professor em Portugal e  estar anos a fio à espera do que não vem, não é vida... continuarei ligada ao ensino, mas noutra vertente, porque há contas para pagar, filho para criar e a vida, não é {só} feita de sonhos!!

... no entanto, não posso deixar passar este dia sem desejar a todos os meus colegas 
e a mim, claro, 

um Feliz Dia do Professor!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...