Diário de uma vida saudável #3

... ontem, posso dizer que ultrapassei {com sucesso} a minha primeira "prova de fogo", isto é, fui ao shopping e jantamos por lá... e sempre que ia ao shopping, jantava uma bela de uma massa a carbonara... ora, como estou de dieta, carbonara nem vê-la, não é? Optei por uma salada de massa fria com brócolos, milho, frango desfiado, azeitonas e tomate... soube-me pela vida!

... se é a mesma coisas? Claro que não! Mas penso que é uma questão de hábito até disciplinar a minha mente de que há alimentos que não fazem falta nenhum... e são sempre os que sabem melhor, ora bolas!

... não vou negar que"pecarei" e que, uma vez ou outra, não conseguirei resistir ao "pecado da gula", mas vou tentando aguentar-me.. já estou nisso há uma semana, sei que ainda é pouco tempo para obter resultados, mas a verdade é que, apesar de não estar a cumprir o plano alimentar "à letra", já sinto melhorias... sinto-me menos "inchada", o trânsito intestinal funciona muito melhor {só por isso já valeu a pena}, algumas calças já ficam menos apertadas, sinto que estou com menos volume abdominal {mas isso pode ser impressão minha, vá! Só na consulta saberei}... 

... o importante, neste processo, é estarmos motivados e isso estou... por isso, "bora" lá continuar a luta contra os quilos a mais!! :)

#nalutacontraosquilos#healthy#

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛