Diário de uma vida saudável #5

... devem estar a pensar... "Ui, esta já se calou com a dieta... durou pouco!"... Calma, muita calma, a luta contra os quilos continua, mas confesso que não ando tão motivada, deve ser normal, chega ao chamado "ponto de saturação" e abrandamos o ritmo... mas, não paramos, nem pensar que o objetivo ainda não está atingido...

... ora bem, na sexta feira passada, era dia de 2ª pesagem, mas visto ser feriado municipal, não me dava muito jeito ir à consulta e pequenote estava murchinho por causa dos dentinhos, por isso pedi para adiar... apesar de alguma desmotivação, não tenho cometido excessos, mas também não tenho cumprido à risca o que me foi recomendado... 

- comer sopa a todas as refeições - NOT
- beber muita água - NOT
- exercício físico - NOT


... por aí, já podem ver que não me ando a portar "muito bem", mas também não ando praí a enfardar chocolates, francesinhas {hum, cá bom! Do que me fui lembrar}, e doces à fartazana...  não, nada disso {aliás já não como disso há séculooosss}, tenho o cuidado de ir sempre controlando o peso e a balança até se tem mostrado generosa comigo... mas, com as maquinetas, nunca fiar!

... bem, tenho nova consulta agendada e espero, até lá, ter emagrecido mais um pouco... vou tentar voltar a ser mais regrada, beber mais água e fazer uns snacks de três em três horas...

... ai que ser fit custa :)

#nalutacontraosquilos#healthy#

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...