A {safada da} Gata

... a  minha tia tem por hábito pôr a Gata Falante para o Gonçalo ver... o miúdo adora a bichana... até solta um "hummmm" como faz a gatinha quando está com fome... ora, visto o miúdo gostar, o que faz a mãezinha dele? Lá está... instala o animal no telemóvel... o jogo até é engraçadinho, secante, mas engraçadinho nos primeiros tempos, porque depois torna-se chato estar sempre a lavar os dentes da bicha {e jasus, que dentes!}, dar-lhe banho, encher-lhe o bandulho... e, dei por mim a receber notificações do raio da gata..."Tô com fome. Quero comer!" ou já tarde da noite "sem sono.Vamos brincar!"  {wtf!?&/%}

... querem ver que ainda tenho de cuidar da bichana, quando o meu filho já está a dormir e de pança cheia? Ó minha amiga, estou para crer que abusada como está, você vai ser desativada que é um mimo... 

... hoje ainda nem miou... ups!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛