Diário de uma vida saudável #8

... apesar de não estar a ser acompanhada pela nutricionista, continuo na luta, mas decidi fazer as coisas sozinha... afinal já tenho as bases necessárias, é só continuar e manter uma alimentação saudável, sem abusos...

... a verdade é que, em termos de peso, já atingi o meu peso ideal {pelo menos, segundo a nutricionista} e já me delicio ao ver na balança o número 52... ontem, {sim, porque eu peso-me praticamente todos os dias} estavam lá uns 51,8kg... bem, já nem me lembrava de ver isso na balança... estou com menos peso do que tinha quando engravidei e era esse o meu principal objetivo... mas, continuo a ter aquele pneuzinho que não me larga por nada... tenho mesmo de conseguir arranjar tempo para fazer exercício físico... tem sido complicado devido ao meu horário de trabalho, mas tenho aproveitado os dias de bom tempo para fazer caminhadas à hora do almoço, não é muito, mas já é bom...

... por isso, por aqui continua-se na luta contra os quilos ;) porque, apesar de já ter atingido o peso ideal, não se pode descurar uma alimentação saudável... e sabe tão bem voltar a vestir aqueles jeans que já habitavam há séculos no fundo da gaveta...

Quem está comigo?

Comentários

R E N A T A disse…
Estou contigo :)

Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)
Visita também o meu

www.fashioncannibal.blogspot.pt

beijinhoo
Josiana Leal disse…
Obrigada... vou visitar o cantinho :)
Bjinho*

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...