As delícias da maternidade #47

Fenómenos inexplicáveis do mundo da maternidade

... sempre me disseram, à medida que ele vai crescendo, tens de estar com 25638 mil olhos em cima dele... num segundo está aqui, com no outro já está ali.. e é bem verdade!

... ontem, o meu pai ficou com o Gonçalo enquanto a minha mãe saiu, coisa rápida... a dada altura, ele precisou de ir buscar lenha, e como sempre {de forma a ficar mais seguro - pensávamos nós!} pôs o menino no parque e lá foi... o Gonçalo costuma entreter-se com os brinquedos, sossegadito... mas, quando o avô voltou, ele já estava fora do parque, a brincar no sofá e a tagarelar... óbvio, que o avô ficou em pânico, fez uma inspeção geral ao miúdo, numa de ver se estava bem... e o pequeno ria-se sempre que o avô lhe mexia na cabeça e não tinha cara de quem tinha estado a chorar... alguém me explica isso

... tenho um acrobata em casa!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...