Diário de uma vida saudável #9

8 meses depois


Comecei o meu plano alimentar, com a supervisão da nutricionista, no dia 26 de setembro de 2015 com 58,2 kg... fui apenas a três consultas, nas quais perdi 4 kg {em 2 meses}... 

... ao fim das três consultas, deixei de ser acompanhada por um profissional e decidi fazê-lo sozinha... fui mantendo o plano e controlando a balança... confesso que nem sempre cumpro o plano, tenho "pecado" um bocado, mas vou sempre mantendo os olhos atentos aos dígitos que a balança apresenta... a verdade é que estou agora com 49,2 kg {sendo 52 kg o meu peso ideal, segundo a nutricionista}! 

... o bem de ter iniciado o plano alimentar é que aprendemos a comer, aprendemos a fazer escolhas.. há uma espécie de reeducação alimentar... sinto-me muito melhor, a roupa que, já tinha colocado de lado, pois já não me servia, já a visto sem problema, e isso é tão bom!

... a gravidez altera imenso o nosso corpo {felizmente, há mulheres que continuam iguais... grr! malvadas, pah😉}, o peso a mais nem sempre desaparece como aparece {antes fosse...}, mas acredito que, com a ajuda e orientação de um profissional tudo se torna mais fácil... por isso, mamãs que estejam com aqueles quilitos a mais, não hesitem em pedir ajuda, o resultado final é maravilhoso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛