O Meu Dia da Mãe 💖

 ... o Dia da Mãe é só mais um dia para relembrar a importância que uma mãe tem na vida de um filho... acredito que, muitos pensarão que também é mais um dia meramente comercial, em que se gasta dinheiro em presentes... qualquer das formas, comercial ou não, penso que também as comemorações para mimar uma mãe nunca são demais... 

... é um dia bonito, é um dia de mimo, de amor, de ternura.. eu sei que todos os dias são bons para celebrar o amor para com uma mãe, mas ter um dia "só nosso" {como diz a minha mãe} é mais do que merecido...

... e depois uma mãe é especial, é única, e acredito que só depois de sermos mães é que damos o devido valor a esta tão pequena palavra, mas tão carregada de sentido... hoje, mais do que nunca, dou imenso valor à minha, e agradeço tê-la ao meu lado... tem sido o meu maior apoio, o meu pilar, nesta altura mais difícil da minha vida... sei que muitas vezes "batemos de frente", muitas vezes não concordamos uma com a outra, mas nada que 5 segundos depois não tenha passado...

... ser mãe não é de todo fácil, e nem sempre sabemos se estamos a tomar a atitude mais correta... o medo de errar invade-nos, o medo de não ser a melhor, de não ser perfeita paira no ar... mas a verdade é que não temos de ser perfeitas, temos de ser nós, seguir os nossos instintos....

... e é o que tenho feito, seguir aquilo que sinto, não dar grande importância ao que A ou B dizem... o filho é meu, e eu, melhor do que ninguém, conheço-o...

... sem dúvida, que é difícil, cansativo, esgotante, mas também dá-nos uma satisfação tão grande que compensa as noites mal dormidas, as birras descomunais e os cocós malcheirosos... porque ver aquele sorriso olhar para mim, aqueles olhos pretos a brilhar, cheirar aquele cheirinho delicioso, abraçar aquele corpinho... é do melhor que há!!

AMO ser Mãe e não poderia ter melhor filho do que o que me saiu na rifa  💖

Presente Dia da Mãe ❤





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛