Parabéns, amor da minha vida!!

... por vezes não é fácil dizermos por palavras o que sentimos, o quão gostamos de alguém, o quão esta pessoa és especial e nos preenche... 

... hoje, faz anos o grande amor da minha vida, aquele que me faz acreditar no amor, aquele que me faz acreditar em mim, que me apoia nas minhas decisões mais difíceis, que me dá um "empurrãozinho" quando estou mais reticente, aquele que me dá aquele abraço tão bom quando mais preciso, aquele que me deu o filho mais lindo do mundo...

... a ti, meu amor, desejo-te o melhor do mundo!! Continua a ser o grande homem que és... um homem justo, bom, altruísta, amigo, companheiro, ótimo pai e marido...

AMO-TE daqui até à lua... um bilião de vezes!!! 💖


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...