Isso de se ter um blog #1

Ter um blog foi, sem dúvida, uma das melhores decisões da minha vida, e por várias razões... inicialmente, criei-o {com o nome de My Sweet Dreams} como forma de desabafar, de extrair, por palavras, o que me ia na alma, estava a passar uma fase menos boa e o blog foi uma espécie de escape... e resultou!! 

Comecei a gostar deste universo e fui apostando cada vez mais... o meu marido foi um dos grandes impulsionador para que partilhasse o espaço, para que o desse a conhecer a mais gente... arrisquei e valeu a pena!!

Depois de casar e do nascimento do Gonçalo achei que o nome já não se adequava e, então decidi mudar para o atual A Vida a Três! Cada vez gosto mais deste espaço, onde partilho um pouco da minha vida, onde dou a conhecer a minha vida a três, que tanto amo!!

Claro que como tudo na vida, há os chamados "ses", e dado a visibilidade do blog, já não tenho o mesmo à vontade, tendo de ter mais "cuidado" com o que escrevo para não ser mal interpretada, visto que, hoje em dia, o pessoal da net anda numa de entender muito mal o que se escreve, deturpando a mensagem e criando confusão onde não existe... apesar  do mundo dos blogs já não ser tão genuíno como era inicialmente, pois infelizmente, há muita gente {"bloggers"} a utilizar ideias, temas, assuntos de outros blogs como se fossem seus, esquecendo-se que isso é plagio e pouco correto eticamente... apesar disso, este mundo continua a fascinar-me!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...