A sério?!

Hoje, na ida ao parque com os meninos, deparei-me com quatro mancebos com o olhar colado ao ecrã do telemóvel, compenetrados... estranhei, mas logo explicaram-me que estavam à procura dos Pokémons!!!Hã?? Sério!?

Eu, realmente, já ouvira falar qualquer coisa sobre os Pokémons, que eles estavam por todo o lado e mimimi, mas ver quatro marmanjos naquelas figuras é um tanto ao quanto.. ridículo!!

Estavam ali, os quatro, à procura dos ditos bonecos virtuais {de salientar que os rapazes deviam ter uns 17/18 anos}, mal se falavam, não vá os bichos fugirem.. e eu dei por mim a pensar cá para os meus botões "mas que raio de moda é essa?", "Será que já não temos discernimento para ver o quão ridículos estamos a ser?"

O mundo está mesmo a caminhar para o abismo!  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...