Gonçalo: 2 anos ❤

2 anos do melhor do mundo!
2 anos de amor indescritível!
2 anos de paixão louca!

2 anos de ti, meu Amor e como eu te amo!!

Há dois anos, começara o desempenhar a melhor, mas também, o mais árduo papel: ser mãe! Os primeiros dias não foram fáceis, a falta de jeito, o cansaço físico e psicológico não me permitiram desfrutar da maternidade como sempre sonhara... apesar de um início mais atribulado, o caminho percorrido tem sido do mais saboroso que há! Amo ser mãe, amo ser mãe do meu menino... uma criança meiga, amorosa, sorridente... o melhor filho do mundo!!

A ti, meu amor, desejo-te as maiores felicidades do mundo, que nunca deixes de sorrir, de gargalhar, de seres a linda criança que és... acredita sempre em ti, no teu potencial... és perfeito!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛