Coisas de verão #2

Verão é sinónimo de... ler!

Tenho lido muito pouco, para não dizer nada mesmo, e portanto adoro fazê-lo, mas o dia não estica e há coisas que têm de ficar para trás e a leitura é uma delas!

Agora, com a chegada do verão e das férias {ainda faltam duas semanas...snif, snif}, vou tentar dedicar-me mais à leitura, mas como já li praticamente tudo o que tenho em casa, e não me está a apetecer gastar dinheiro em livros, pedi a à minha amiga S., que tal como eu, adora ler, se tinha lá por casa uns livros interessantes,... e não é que tinha? Maravilha! {Obrigada S.}

O escolhido foi Uma Questão de Fé, de Jodi Picoult {adoro esta escritora}, e pelo volume do livro e prevendo que o meu rico filho não me vá permitir gozar deste pequeno prazer à vontade, tenho cá para mim que terminarei de o ler lá para... dezembro... isso, na melhor das hipóteses 😆

Depois, dou feedback!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...